Conheça as 6 melhores startups de Recursos Humanos para o seu negócio

publicado 29/09/2020 17h27, última modificação 30/09/2020 11h41
Brasil – Todas disputarão a final regional e apenas uma avançará para a próxima fase do Amcham Arena 2020
Arena_bannerdestaque_5_Fase3.jpg

Entre as mais de 1150 startups de 20 Estados brasileiros inscritas na temporada 2020 do Amcham Arena, nossa comunidade online de sócios e jurados selecionou seis para participarem da final segmentada de Recursos Humanos. Kriativar Educação e Tecnologia; Banib; Telavita; Wehandle; 7waves e Pontomais disputarão uma vaga na semifinal nacional em novembro. 

Agora essas startups “venderão o seu peixe" de forma totalmente online para a maior comunidade empresarial do País. Essa etapa ocorrerá ao longo de outubro em diversas lives: acompanhe o nosso calendário para se inscrever e ver os pitches. A live de RH ocorrerá no dia 06/10.

 

Saiba mais sobre as startups de destaque de RH na edição de 2020 do Arena: 

 

Kriativar Educação e Tecnologia

Startup utiliza as tecnologias emergentes para transformar a educação e as relações nas escolas e nas empresas. Para as escolas e as famílias, oferecem um jeito lúdico de ensinar e aprender, ressignificando celulares, tablets, televisões, computadores e experiências, unindo arte e tecnologia. Para as empresas, desenvolvem soluções e serviços inovadores para treinamentos de clientes, colaboradores e parceiros.

 

Banib

A startup oferece serviço de tour virtual a fim de gerar novos negócios para os clientes b2b. Usando uma câmera 360°, o usuário pode fotografar todo o ambiente (paredes, piso, teto) com um único clique e através plataforma Banib Conecta. Criando, assim, passeios virtuais interativos de forma simples, rápida e eficiente inserindo informações, fotos e vídeos convencionais na ferramenta. 

 

Telavita

Plataforma de teleconsultas na área de saúde, com foco em saúde mental. A startup oferece consultas online com psicólogos e psiquiatras e estrutura programas customizados para atender para médias e grandes empresas.

 

Wehandle

Plataforma para gestão de terceiros que oferece validação de documentações; marketplace; homologação de fornecedores; ferramenta de onboarding; possibilidade de treinamentos EAD.

 

7waves

Aplicativo com propósito empoderar pessoas na gestão de objetivos de vida e de metas pessoais e corporativas. Através de tecnologia de I.A., a startup auxilia os mais de 200 mil usuários na descoberta, planejamento e conquista de metas, recomendando objetivos compatíveis, além jornadas de autoconhecimento. 

 

Pontomais

Plataforma SaaS de gestão e registro de ponto online e offline, com acessos disponíveis por meio de Web (navegador) e App para IOS e Android, celular ou tablet e que funciona em nuvem. O software faz integração com relógios de pontos físicos, integrações com softwares de folhas de pagamento.