Inovação e startups pautam visita guiada da Amcham Campinas ao Cubo Coworking

publicado 15/04/2016 11h30, última modificação 15/04/2016 11h30
Campinas – Cerca de 70 associados participaram da tarde de visitação à estrutura criada pelo Itaú para incentivar novos produtos
cubo-coworking-9889.html

 

Para promover novas formas de intercâmbio empresarial, a Amcham Campinas vem inovando no ano do seu 15º aniversário. Em formato inédito, a regional lançou em 2016 agenda de visitas a complexos e empresas inovadoras.

Neste sentido, a regional promoveu na tarde de ontem (14/4) visita guiada de 70 empresários associados ao prédio Cubo Coworking, na capital paulista. O local é uma iniciativa do banco Itaú com objetivo de fomentar startups de tecnologia que já oferecem algum tipo de produto ao mercado,

“Quando se fala em startup no Brasil, infelizmente as pessoas pensam em jovens e enxergam pouca credibilidade. Aqui no Cubo a grande maioria das empresas nasceu de pessoas que tem anos de bagagem coorporativa, inclusive, originados de grandes multinacionais. Mesmo quando jovens, são visionários e comprometidos”, Flávio Prippas, diretor do Cubo.

O encontro contou com apresentações, visita guiada aos cinco andares do prédio e coquetel de encerramento no rooftop da sede do Cubo.

registrado em: