Made in China: explore os segredos da inovação chinesa em nossa Missão Digital

publicado 12/11/2020 11h00, última modificação 11/11/2020 13h08
Brasil - Conheça o porquê da China ser o país com o maior número de startups unicórnio
MISSAO_china__banner_destaque.jpg

O motor econômico do mundo é também o país da inovação. A China é um destino obrigatório para aqueles que buscam entender as tendências de negócio mais disruptivas. No país em que as startups nascem grandes para atender a um mercado interno gigante, é possível ver o futuro se materializando. 

É urgente entender o Made in China. Para isso, organizamos a 1ª Missão Internacional de Inovação na China, em um formato 100% digital. São duas semanas de imersão no ecossistema de negócios chinês para que você acelere sua disrupção.

Entenda os principais motivos para embarcar nessa jornada:


CHINA, O PAÍS DOS SALTOS TECNOLÓGICOS

O motor econômico do mundo é exportador de tecnologia. A China, em poucos anos, se tornou a nação com o maior número de unicórnios: são 130 startups com valorização de mercado superior a US$ 1 bilhão. Ninguém entende melhor a prática ágil da inovação como a China - e você poderá acompanhar de perto qual é o mindset do sucesso. 

 

COMO PENSAM AS MENTES ATRÁS DO SUCESSO?

São duas semanas para mergulhar nas estratégias dos empreendedores das principais startups e empresas chinesas. Levaremos você para conhecer os melhores cases de empresas consolidadas e também da vanguarda do país - as empresas que irão explodir nos próximos anos. Nossa agenda inclui empresas chinesas e internacionais que operam na China e de todos os portes: pequenas, médias e grandes.

 

CURSO EM UNIVERSIDADE RENOMADA

Acelere seus processos de inovação, entenda os impactos das tecnologias e potencialize a força do seu negócio com curso exclusivo com a Universidade Fudan, uma das mais prestigiadas e seletivas China. Tudo para que você saia com as ferramentas necessárias para construir sua história de sucesso

 

VISLUMBRE O FUTURO

Big Data, inteligência artificial, novo varejo, comportamento mobile. Entenda como a China está desenvolvendo todas essas tecnologias de maneira estratégica e ágil e mergulhe nesse ecossistema. É a oportunidade exclusiva para espiar o futuro.

 

NETWORKING ESTRATÉGICO

Em nossa Missão, você vai se conectar para transformar. Organizamos reuniões de benchmarking, atividades de integração e wrap ups para conhecer os desafios e melhores práticas de outros participantes.

 

Para saber mais informações sobre a missão, acesse aqui.