Conheça as seis melhores startups de Educação para o seu negócio

publicado 21/09/2021 15h21, última modificação 21/09/2021 15h21
Veja quais são as empresas mais inovadoras de Educação, segundo o Amcham Arena
Melhores startups educação

Entre as mais de 600 startups de 22 estados brasileiros inscritas na temporada 2021 do Amcham Arena, nossa comunidade online de sócios e jurados selecionou seis para participarem da seletiva segmentada de Educação. Beetools, Ensinio, Gomining, Jovens Gênios, Ludos Pro e Matraquinha disputam uma vaga na final nacional em outubro.

Durante o mês de agosto, essas startups se apresentaram para alguns dos melhores executivos do país, que questionaram os principais pontos dos modelos de negócio. Os melhores momentos destas apresentações já estão disponíveis para de 4.000 associados votarem.

O conteúdo servirá como base para uma nova rodada de avaliações – Os executivos das empresas associadas à Amcham concederão notas após assistirem estas interações. As seis maiores médias avançam para a grande final, em 28/10.

 Saiba mais sobre as startups de destaque de Educação na edição de 2021:

Beetools 

Startup de educação que nasceu com o propósito de revolucionar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo. Utiliza tecnologias como Realidade Virtual, Inteligência Artificial e gamificação ensinar inglês. Isso sem renunciar à relação entre professor e aluno, em aulas presenciais ou digitais.

Ensinio

Plataforma para empreendedores digitais e empresas que buscam ter seu próprio ambiente de treinamento digital. Uma solução que possibilita empresas a entrarem no mercado digital de maneira fácil e segura. Tudo em um lugar só e totalmente whitelabel (somente a sua marca aparece).

Gomining

A Gomining apoia as Instituições de Ensino na análise e correção de textos de forma automática e direcionada para cada aluno. Além de contribuir em processos de aprendizagem da escrita acadêmica.

Jovens Gênios

Plataformas digitais adaptativas e gamificadas de aprendizagem e avaliação do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Ludos Pro

Solução gamificada com foco em transformar o ambiente de aprendizagem em uma experiência inovadora, atingindo índices de engajamento superiores a 80%. Por meio de técnicas completas e interativas, a empresa envolve cada tipo de público em um cenário único de imersão, que conduz o usuário em uma jornada para atingir os objetivos estratégicos definidos pelas empresas.

Matraquinha

A empresa busca disponibilizar recursos para que a comunicação de crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista seja feita de forma funcional por meio de ferramentas para estimular o desenvolvimento cognitivo perceptivo visual; estímulo cerebral; exercício de lógica e memorização para serem utilizadas em conjunto com profissionais da saúde, educação, pais ou qualquer outro responsável por essas crianças.

QUER CONHECER AS STARTUPS MAIS INOVADORAS DO PAÍS?

Além do Arena, possuímos um database reunindo o plano de negócio de mais de 3 mil startups de 20 estados e ecossistemas brasileiros. Neste sistema de busca estratégico, concentramos também 100 mil avaliações de executivos que atribuíram notas às melhores inovações e startups do mercado em vários segmentos. A Rede Amcham Lab pode ajudar acelerar seu plano de inovação aberta. Entre em contato conosco, clicando aqui.

 LEIA MAIS SOBRE INOVAÇÃO:

- Três tipos de inovação: como aplicá-los ao seu negócio

- Como fazer um pitch de sucesso para a sua startup?

- Por que startups falham? Os três pontos mais importantes para fazer diferente

- Startup unicórnio: o que é e como se tornar uma