Seja a revolução que o seu negócio precisa: veja 6 motivos para participar do Amcham Talks

publicado 09/09/2020 10h13, última modificação 14/09/2020 12h59
Brasil - Festival de inovação de três dias terá sua primeira edição digital em setembro; veja o porquê de participar
banner_talks_materia.jpg

Inovação é a palavra-chave para todas as companhias que desejam reverter o cenário de crise de 2020 e transformar as dificuldades em oportunidades para crescer. É preciso de agilidade para acompanhar todas as mudanças e, além de tudo, construir uma visão estratégica de negócio para surfar nessa onda. Esse é o desejo de todas as companhias – mas, muitas vezes, ainda não é o dia a dia. 

Com o Amcham Talks, maior festival de inovação nacional, isso pode mudar. O objetivo do festival promovido por nós é trazer conteúdo, ferramentas e inspiração para empoderar você a trazer a disrupção para o seu negócio e para a sua vida. Nesta edição, rompemos as fronteiras e fizemos uma programação especial de três dias (22/09 a 24/09), completamente digital, para todos que querem se empoderar de ferramentas para causar a revolução em seus mercados.

Fizemos uma lista com seis motivos para convencer você a participar desse momento único conosco. Confira:

 

1. CONECTE-SE ÀS PRINCIPAIS MENTES CRIATIVAS

É a partir da identificação e da troca de possíveis soluções que surgem ideias – e a proposta do Talks é conectar você com nomes renomados que transformaram diversos setores. Além disso, é uma oportunidade para conhecer outros empresários que passam por dores similares às suas – afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma. 

 

2. ACESSE GRANDES NOMES DO MUNDO CORPORATIVO

Tem uma empresa ou líder que você admira, mas não conseguiu conhecer? O Amcham Talks é a sua chance de aprender com o seu ídolo! Já passaram por aqui lideranças de empresas incríveis como Ingresso Rápido, FOX, IBM, Accenture, 3M, Embraer, Renault, UFC, Universal... E também Michael Norton, professor de administração de Harvard, Fernando Kimura, especialista em Neuromarketing, e a editora e apresentadora da TV Globo, Meiry Lanunce.

E a programação de 2020 está especial. Temos nomes confirmados de vários setores e segmentos: 99Jobs, Faber-Castell, LHH, Natura, Jundu, Serasa Experian, e outros. Acompanhe toda a programação e confirmados no site do Talks.

 

3. ENCONTRE SOLUÇÕES FORA DA CAIXA

O Talks é um festival que já reuniu 200 especialistas em inovação em oito edições. Em sua programação, contamos com diversidade de assuntos. Sua área é Logística, mas já pensou que o Fábio Porchat pode te ajudar a ter um insight sobre liderança ou marketing? Essa é o valor do Talks: abrir o seu mindset para as possibilidades. 

Inclusive, o Fábio Porchat participou do esquenta do Talks neste ano em uma live exclusiva. Para ver os insights de uma das mentes por trás do sucesso do Porta dos Fundos, é só acessar o vídeo da íntegra no Connect. 

 

4. MOMENTO EXIGE TRANSFORMAÇÃO - E RÁPIDO

A pandemia, mais do que nunca, trouxe um ponto de inflexão para diversos negócios. “A pandemia revelou que algumas coisas que tomávamos como certas no mundo dos negócios não são mais confiáveis. Isso trouxe questionamentos de quais são os fatores que, de fato, levam companhias ao sucesso. As empresas que estão pensando em novos modelos de negócios ou buscando mudar a maneira com qual fazem as coisas vão sair melhor do que as empresas que vão tentar voltar ao jeito que as coisas eram”, alertou uma das principais especialistas em inovação e crescimento em tempos de incerteza, Rita McGrath. A frase reflete a necessidade de trazer transformação para os negócios pensando no futuro. E é no Amcham Talks que você vai entender como pode iniciar ou acelerar esses processos na sua organização!

 

5. OLHAR HOLÍSTICO PARA INOVAÇÃO

A inovação não é feita apenas de tecnologia. É preciso pensar em todos os fatores que fazem a transformação acontecer: pessoas, modelos de negócios e tecnologia. Por isso, no Talks, falamos desses três pilares fundamentais: people, business model e tech. Encontre as atividades relacionadas a cada pilar em nosso calendário. 

 

6. BE THE REVOLUTION & TRANSFORME A SUA ATUAÇÃO

Desperte o seu empreendedor e tenha todas as ferramentas para tomar as decisões corretas. O mote do Amcham Talks de 2020 é “Be the Revolution” – ou seja, seja a revolução da sua empresa, ao invés de esperar acontecer. O protagonismo é seu: lidere a transformação desde já.

 

Para saber mais sobre a edição deste ano, acesse a página exclusiva do Amcham Talks.