Seminário da Amcham discute programas federais, mentoria e gestão de startups

publicado 19/10/2015 14h55, última modificação 19/10/2015 14h55
São Paulo – Programação vai abordar três diferentes fases de interesse para as startups
seminario-startups-8644.html

 O 3º Seminário Startups e Novos Negócios da Amcham, na quinta-feira (22/10), vai reunir representantes do governo federal, aceleradores, especialistas, grandes empresas e gestores de startups para discutir diferentes fases do negócio.

Das 08h às 12h, o evento terá painéis sobre programas governamentais de fomento, onde buscar apoio e mentoria e como as grandes corporações estão atuando em relação às startups.

Haverá apresentações de Maycon Stahelin, coordenador do programa InovAtiva Brasil, e de Vitor Andrade, gestor do Programa Start-Up Brasil, ambos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Participam também Naira Bonifácio, diretora de Negócios da Bright Photomedicine; Cássio Spina, fundador e presidente da Anjos do Brasil; Sean Lindy, program leader da Aceleratech; e Marcelo Furtado, fundador da Convenia.

E completam os debates os painelistas Luciana Hashiba, gerente de Gestão e Redes de Inovação da Natura; Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa; Marcelo Frontini, diretor do departamento de Pesquisa e Inovação do Bradesco; Alencar Berwanger, diretor de Marketing e Produto da Senior; e Patrick Teyssonneyre, diretor de Inovação da Braskem.

A moderação dos painéis será de Marcelo Nakagawa, professor do Insper.

A Amcham fica na rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio. Para saber como participar, acesse www.amcham.com.bra/acontece.

registrado em: