Uber, OAB/CE, HandShake e autoridades jurídicas participam de evento na Amcham – Fortaleza (20/07)

publicado 12/07/2018 13h35, última modificação 13/07/2018 15h53
Fortaleza - InovaCE Law discute inovação no setor jurídico privado e público, blockchain e ferramentas disruptivas no Direito

A tecnologia tem alto poder de disrupção no ambiente de negócios. A área jurídica não escapa dessas transformações: a inovação é necessária para que a área se mantenha produtiva e alinhada com as estratégias da empresa. Um desses exemplos é o blockchain, tecnologia que pode ser amplamente usufruída nos departamentos legais de empresas e governos também.

Para debater a infinidade de perspectivas que essas mudanças trazem, a Amcham – Fortaleza chama grandes especialistas para debaterem no InovaCE Law - Blockchain, Inovação No Poder Público & Ferramentas Disruptivas, evento marcado para 20/07.

Falando sobre as perspectivas do Direito e modelos disruptivos, estão confirmados Silas Cardoso, Public Policy da Uber Brasil, e Thiago Furtado, Sócio na Albuquerque Pinto Soares Vieira.

Fabiano Távora, presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB/CE, o juiz Federal do Rio Grande do Norte Marco Bruno e Carolina Monteiro, Presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará, trazem a inovação do ponto de vista do poder público.

Para falar sobre blockchain, Thiago Furtado volta ao palco para debater com Amanda Lima, Advogada do QBB & Criadora e Professora no Curso “Blockchain Descomplicada para Advogados”, e Laércio Avelino, CEO e fundador da HandShake.

O evento acontece no Hotel Gran Marquise (Av. Beira Mar, 3980), das 08h às 12h30, na sexta-feira (20/07). Para fazer sua inscrição, acesse aqui.