Lei Anticorrupção é tema de Fórum Jurídico em Fortaleza no próximo dia 24/06

publicado 21/06/2016 14h05, última modificação 21/06/2016 14h05
Fortaleza – O evento abordará os impactos da nova legislação para empresários locais. Vagas limitadas
anticorrupcao-pic01.jpg-7271.html

Como lidar com o maior rigor do judiciário? Como proteger sua empresa de possíveis fraudes, principalmente aquelas ligadas a terceiros? A Câmara Americana de Comércio (Amcham) em Fortaleza reúne no próximo dia 24, sexta-feira, um time de especialistas para 1ª edição do Fórum Jurídico de Fortaleza, que nesse ano abordará as exigências e os impactos da Lei Anticorrupção, promulgada em 2013.

O evento vai contar com a presença de Hugo de Brito Machado, professor e ex-desembargador federal, Jair Jaloreto, advogado sócio da Jaloreto e Associados, e Sergio Melo, diretor-presidente das empresas do Grupo SM, expondo para os empresários cearenses estratégias para se adaptar a nova legislação, assim como medidas para proteger as organizações de oportunismos.

No final do encontro, os interessados poderão esclarecer possíveis dúvidas sobre a temáticas abordada. O evento é aberto para empresários de qualquer porte ou segmento.

As inscrições para o “Fórum Jurídico - Novas perspectivas para a gestão empresarial: Os Impactos da lei Anti-corrupção” podem ser feitas através do link www.amcham.com.br/acontece ou no telefone (85) 3268-2497

SERVIÇO:
Fórum Jurídico - Novas perspectivas para a gestão empresarial: Os Impactos da lei Anti-corrupção
DATA: 24/06
HORÁRIO: 8h às 12h
LOCAL: UNIFOR | Auditório A03 - Fortaleza
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: www.amcham.com.br/acontece

registrado em: