Seminário de Relações Trabalhista discutirá a flexibilização da legislação e os seus impactos para a área de gestão de pessoas

publicado 10/04/2017 16h00, última modificação 10/04/2017 16h36
O encontro acontecerá no dia 20/4 com expectativa de mais de 200 executivos presentes
Seminário de Relações Trabalhistas

O encontro acontecerá no dia 20/4 com expectativa de mais de 200 executivos presentes

A flexibilização da legislação trabalhista e os seus impacto na área de gestão de pessoas serão os temas discutidos na edição 2017 do Seminário de Relações Trabalhista promovido pela Amcham - Uberlândia no dia 20 de abril, quinta-feira.

A proposta é fazer uma reflexão sobre os problemas que envolvem o dia a dia da área de Recursos Humanos e como a parceria com jurídico pode solucionar esses desafios de forma estratégica. Além disso, caminhos para lidar com o cenário de reformas e manter a sinergia entre RH, o jurídico e os colaboradores da organização serão abordados.

O evento contará com a presença da Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, Mônica Sette Lopes e do Gerente de Relações Trabalhistas da Cargill, Osvaldo Mondini, compartilhando ideias e experiências sobre o tema. A mediação será da Desembargadora aposentada e ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, Deoclecia Amorelli Dias.

O Seminário de Relações Trabalhista é fechado para empresários convidados e acontecerá das 8h30 às 12h30, no Center Convention (Center Shopping Uberlândia). As inscrições podem ser realizadas no link www.amcham.com.br/acontece. Mais informações (31) 2101-4109.