36º Prêmio ECO Amcham & Estadão incentiva projetos de Inclusão e Diversidade; inscrições vão até 30/9

publicado 23/07/2018 10h03, última modificação 28/08/2018 09h14
São Paulo – Projetos de todos os portes de empresas podem ser inscritos

A 36ª edição do Prêmio ECO Amcham & Estadão, que acontece em 2018, destaca a Inclusão e a Diversidade, assuntos em evidência no mundo da sustentabilidade. Além de projetos de ecoeficiência e inovação, iniciativas em Inclusão e Diversidade serão bem vindas, afirma Daniela Aiach, diretora de eventos e responsável pelo Prêmio ECO da Amcham.

“Queremos conhecer o que as empresas estão fazendo no tema inclusão e diversidade. O Prêmio ECO não é só sobre ecoeficiência. Ele também reconhece projetos dos vários subtemas da Sustentabilidade”, disse. As inscrições para a edição 2018 podem ser feitas no site do Prêmio ECO e vão até 30/9.

Empresas de todos os portes podem inscrever seus projetos nas categorias ‘Sustentabilidade em Processos’ e ‘Sustentabilidade em Produtos ou Serviços’. Microempresas e startups que faturam até 2,4 milhões de reais por ano continuam podendo se inscrever sem custo.

O Prêmio ECO, mais tradicional selo de sustentabilidade empresarial do Brasil, será feito em parceria com o jornal Estado de São Paulo pelo terceiro ano seguido. Pela parceria, a Amcham escreve um blog sobre sustentabilidade no Estadão, o Ecoando, sobre as principais práticas empresariais e tendências no universo da Sustentabilidade.

O Prêmio ECO

Criado em 1982 pela Amcham, o Prêmio ECO é a primeira ação brasileira de reconhecimento e divulgação da sustentabilidade empresarial. Ao longo de três décadas, a premiação mobilizou quase 3.373 companhias nacionais e multinacionais, que inscreveram três mil projetos. Desse montante, 363 foram premiados.

registrado em: ,