Prêmio ECO 2019 terá inscrições abertas até dia 31 de agosto

publicado 05/08/2019 17h11, última modificação 07/08/2019 18h30
Brasil – Poderão se inscrever para a premiação empresas de diferentes portes e com projetos para diversos segmentos
Premio_ECO_2019.jpg

Prêmio ECO 2019

As inscrições para a 37° edição do Prêmio ECO Amcham Brasil + Estadão estão abertas até 31 de agosto para projetos nos vários subtemas da sustentabilidade. Podem concorrer empresas privadas e públicas de todos os portes e atividades. Os projetos poderão ser inscritos em duas categorias: “Sustentabilidade em Processos” e “Sustentabilidade em Produtos ou Serviços”. Microempresas e startups, que faturam até R$ 2,4 milhões por ano, podem se inscrever sem custo.

As inscrições para a edição 2019 podem ser feitas no site do Prêmio ECO.

Daniela Aiach, Diretora de Eventos da Amcham Brasil e responsável pelo Prêmio ECO, destaca que as empresas brasileiras estão surpreendendo em suas práticas empresariais sustentáveis. “Queremos continuar descobrindo o que existe de mais inovador no tema em todo o país “.

A premiação é realizada em parceria com o Estadão pelo quarto ano seguido. Saiba mais sobre as empresas vencedoras das edições anteriores acessando o Ecoando, blog de sustentabilidade hospedado no caderno de economia e negócios do Estadão e atualizado pela Amcham, que fala sobre as tendências desse universo.

O PRÊMIO ECO

Criado em 1982 pela Amcham, o Prêmio ECO é a primeira ação brasileira de reconhecimento e divulgação de práticas empresariais responsáveis. Ao longo de três décadas, a premiação mobilizou milhares de companhias nacionais e multinacionais, inscritas em diferentes projetos.